Pagamento e Envio


PAGAMENTO 

Aceitamos Cartões de crédito,  Boletos e Depósitos Bancário. Boletos tem 3 dias úteis para o pagamento. Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente.

CUPOM DE DESCONTO 

Cupom para 1º compra.
Oferecemos a todos os clientes em sua primeira compra um desconto de 5% através do cupom PRIMEIRA5

Importante! o cupom deverá ser usado apenas 1x por cada cliente, caso o cliente crie novos cadastros e nosso processo de vendas identifique irregularidade, resguardamos o direito de cancelar o pedido e realizar a devolução do dinheiro.

Cupom para Recorrentes.

Oferecemos um desconto de 5% para compras superiores a 1.200,00, através do cupom RECORRENTE5

ENVIO 

  1. Temos 3 (três) modalidades de envio: PAC, SEDEX e através dos Correios e através de Transportadora 


2.   Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 



3.  Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.



4.   Pedido atrasado: Temos um sistema que monitora todos os pedidos que enviamos, assim que um pedido não tenha sido entregue na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue.


5.  Transportadora: Nem todas as cidades são atendidas pela transportadora que trabalhamos, se não aparecer a opção de transportadora no momento de escolher a forma de envio é porque sua cidade não é atendida por essa opção de entrega ou porque o valor ficou maior que o PAC.

6.   Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja. Lembrando que se o pedido voltou por endereço incorreto preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.

Facebook Twitter Linkedin Pinterest Whatsapp
Chat por whatsapp
Chat por whatsapp